sábado, 19 de março de 2011

O HECATOMBE

Ele chegou...
Ele tem a fúria de um Deus...
Ele pode destruir TUDO....
E nada pode escapar!

 cidade destruída pelo hecatombe

"Tudo começou numa época sombria, quando a vida era uma lenda e a morte a única coisa que existia...foi então, que AQUILO chegou. Vindo de outras terras, talvez de outro plano, com um único objetivo: ANIQUILAR O QUE HAVIA E O QUE VIRIA A EXISTIR!"
- O SÁBIO
Cinco cidades já foram destruídas, povos já foram dizimados, mas o terror está apenas começando... o maior terremoto de todos os tempos está de volta. Mais devastador, mais repentino e muito mais cruél: o Hecatombe. Ninguém sabe ao certo de onde ele vem ou para onde vai. Quando Ele chega, destrói tudo ao seu redor, engolindo cidades inteiras e fazendo imensa populações afundarem nas sombras de enormes fissuras, capazes de abalar até a rocha matriz de qualquer terreno. A mais recente cidade devastada foi a dos Jogos Olímpicos, pertencente ao reino dos Humanos. Profetas dizem que a próxima será do Reino dos Elfos; outros afirmam que será dos anões. De qualquer forma, não há mais lugares seguros nos reinos. E o pior: parece não haver nada para deter este cataclisma macabro!
Por isso, onde quer que esteja, ao menor sinal de tremor de terra, corra. Não olhe para nenhum lugar, não se preocupe para onde está indo e, acima de tudo, não pare por nada. Simplesmente corra, pois tudo é melhor do que ficar e enfrentar...o HECATOMBE.

hecatombe no inverno








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens + lidas do mês