segunda-feira, 16 de maio de 2011

Novas páginas do Blog

Olá!
Para facilitar a interação de nossos leitores com nosso blog, resolvemos colocar algumas páginas a mais que explicarão sobre nosso jogo.
A primeira página que resolvemos adicionar é uma página de contatos. Nela você conhecerá todas as formas de se comunicar conosco, por meio dos emails do google e do hotmail, e, ainda, através de nosso fórum.
As outras duas páginas ainda estão em construção. A segunda página que colocaremos falará sobre nós, explicando o jogo de role playing game (rpg) - que é o tema do blog - sobre nossas sessões e nosso grupo de jogadores. A terceira e última página que adicionaremos abordará a saga atual do nosso jogo. Por meio desta página (que colocaremos em breve) você poderá ficar informado sobre a história da saga atual do nosso jogo de rpg. "Saga" é o nome que damos a sinopse do contexto histórico no qual se passa o jogo, ou seja, é a história principal, cheia de problemas e vilões, que inicia uma trajetória de aventuras para nossos jogadores. Muitos desenhos e jogos também possuem "sagas" em seus enredos.
Então é isso! Aguarde que em breve, você e todos os nossos futuros leitores poderão ler e entender melhor sobre tudo que postamos aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens + lidas do mês