segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ficha de Monstro: Basilisco

Olá pessoal,

Continuando as postagens sobre os mais temidos monstros do nosso jogo, hoje também continuamos a falar de Serpentes mágicas (pois a postagem anterior foi sobre Hidras). Hoje, entretanto, vamos falar da mais letal criatura ofídica do RPG: o Basilisco!

Nome: Basilisco                                                     Tipo de Criatura: Serpente Mágica

Hábitat: Montanhas e Cavernas.

Nível de Desafio: a partir do 60 até o 75

História de origem: O Basilisco no nosso RPG tem sua origem nos Primórdios da Criação e é uma das primeiras criaturas a serem criadas. Esta história explica sua força e aparência, posi os antigos contam que as primeiras criaturas criadas eram quase todas monstruosas pelo desconhecimento do Criador em originar seres. Até se tornar experiente na arte da Criação, diversos monstros foram criados no início dos tempos. As serpentes gigantes são seus parentes mais próximos e são diferentes apenas por não possuirem poderes como tem o Basilisco.
Em sua origem, o Basilisco tinha muitas formas e espécies, algumas parecidas com cobras, outras mais semelhantes a lagartos. Por circunstâncias esquecidas, somente a espécie com a forma de cobra prosperou e vive até hoje...

X.P. de Vitória: aproximadamente, no valor atual do Sistema de RPG, em 7.200 pontos de experiência.

Habilidades especiais: Veneno letal; olhar petrificante e imunidade a magia

P. V.: São, aproximadamente no valor atual do Sistema de RPG, em 10.000 pontos de vida.

Pontos Fracos:  a vulnerabilidade à luz solar natural é a única conhecida.

Histórias antigas lendas contadas por misteriosos aventureiros afirmam a existência de um "Basilisco-Rei" - um Basilisco ainda mais forte que os demais de sua raça, com poderes potencializados e capaz de fazer sua própria espécie temê-lo. Não há quaisquer indícios encontrados de veracidade dessas estórias.

O Basilísco é uma criatura constantemente violenta, com apetite sempre voraz. Não anda em grupo nem migra. Sua domesticação  é quase impossível.
Por enquanto é só. Para saber mais sobre eese monstro em nosso sistema, você pode jogar nosso RPG.

Até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens + lidas do mês