domingo, 23 de setembro de 2012

Resumo da Sessão de 04/08/12

No capítulo anterior....

O personagem Elfo Arthan decidiu fazer parte da legião de soldados que combatem em defesa de sua Terra Natal contra o poder crescente da Cidade Élfica de Prata, que cada dia mais, lança sua força militar rumo ao Oeste em busca da dominação de toda a raça dos Elfos.

Disposto a ser um combatente, Arthan teve que tomar uma difícil decisão: deixar seu irmão menor, que vivia sob seus cuidados, para trás, refugiado na sua cidade natal, enquanto treinava para ser um nobre soldado.

Inesperadamente, no entanto, Arthan, após se tornar um soldado de pequena patente, recebeu sua primeira missão: resgatar Appolyon, o legendário último humano sobrevivente da Grande Praga, que havia sido sequestrado pela Cidade Élfica de Prata, para se tornar um cativo de diversão a ser lançado às feras bestiais da região.

Partindo com uma pequena tropa de soldados sob seu comando, no caminho para a Cidade de Prata, Arthan encontrou batedores da nação rival, prontos para investir contra sua cidade. Contudo, sem poder retornar para não perder tempo, Arthan continuou seu caminho. Logo a frente, sua tropa teve que enfrentar um obstáculo mortal: um lago de ácido, modificado quimicamente pela magia maléfica da Cidade Elfica rival. Sem estratégia de fuga eficiente, infelizmente, grande parte de seus soldados dispersaram com medo, enquanto outros morriam queimados no lago ácido.

Com um grupo debilitado, Arthan finalmente chegou até o Portão Negro da prisão da Cidade Élfica de Prata, deparando-se com vários prisioneiros em luta contra terríveis criaturas, pela sobrevivência. Sem medo, o jovem heroi se arremessou dentro da prisão em busca do cumprimento do resgate. Porém, desafios muito piores estão por vir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens + lidas do mês