terça-feira, 1 de março de 2011

Morre o Regente do Reino dos Humanos!

O regente do Reino dos Humanos, Dáclio, foi encontrado morto em seu quarto, deitado no chão junto com seus pertences revirados ao redor do corpo. Os criados informaram à guarda real que no dia anterior houve uma grande festa, regada a vinho e ervas afrodisíacas; o regente, segundo testemunhas, havia se embebedado bastante e recebido muitos homens e mulheres em seu recinto particular. As orgias de Dáclio eram muito conhecidas por todos da Corte e desaprovadas pelo Senado. No entanto, em seus poucos dois anos de regência, estima-s que o número de festas realizadas no palácio real ultrapassou o número de dias do ano. Outros ainda comentam que o regente às vezes fazia três festas num só dia. Tudo indica que ele tenha morrido de uma overdose ou enfarto, diante das emoções do dia anterior. Em seu governo, Dáclio não deixa boa lembranças: foram 536 festas reais; 78% o aumento na criminalidade no reino, e , um rombo de 2.400.000 em ouros nos cofres públicos. O Senado planeja fazer em breve uma votação para Regente, e o mais cotado é o duque de Mondagne, antigo regente de décadas atrás que agora, pode retornar.
O mais estranho no caso da morte de Dáclio é um ferimento encontrado em seu flanco, como um corte de faca. A guarda real ouviu de algumas testemunhas que o ferimento foi fruto de uma caçada, no mesmo dia da festa, mas os auxiliares do regentes juram com toda certeza que o nobre não saiu para caçar nesse dia, e que o falecimento trata-se de um assassinato. Seria tudo uma conspiração? Mas, com qual finalidade?

2 comentários:

Bruno Schepers WBfotos disse...

Valeu Mestre pelo comentario no meu blog MagicAndMetal,

já joguei muito RPG (os da minha epoca: D&D, lobisomem, vampiro, entre outros), mais devido ao falta de tempo só jogo Magic que é o que eu mais gosto e faço coleção.

Mais continuo lendo sobre esse mundo magico do RPG, hehhehe

Seu blog tá bem legal, já virei o seu primeiro seguidor, hehehehehe

Abraços,

Bruno Schepers
Equipe MagicAndMetal

À PÉ ATÉ ENCONTRAR disse...

Olá, te respondi lá no post q vc comentou!
Um grande abraço e obrigada pela visita!Seria um prazer esta parceria.

Postar um comentário

Postagens + lidas do mês